SINDITAXI PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO

SINDITAXI PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO

O Sinditaxi participou hoje da audiência pública, no Senado, para tratar da regulamentação dos aplicativos usados para fazer o transporte individual de passageiros no Brasil. Em defesa dos taxistas, Francisco Moura, vice-presidente nacional da CSB, e Vicente de Paulo, presidente do Sinditaxi, representaram a classe do Ceará no encontro. “Pedimos que os senadores digam sim ao PLC 28/2017”, ressaltou Moura.

Já Vicente de Paulo reforça que o sindicato continuará atuando em nome dos taxistas. “O Sinditaxi tem buscado, de todas as formas, o diálogo com os Poderes (federal, estadual e municipal). Nosso trabalho é incessante. A classe taxista precisa ser ouvida”, disse.

Foto: Vicente ao lado do senador José Pimentel PT – CE (19/09/2017)

“Quero registrar esta foto ao lado do senador José Pimentel PT – CE, no qual nós taxistas de Fortaleza temos a satisfação de receber o apoio desse grande líder do PT no senado.
Hoje estamos buscando o apoio dos senadores para estarem amanhã dia 20/09 as 08 : 30hs, na Audiência Pública do PLC 28/2017, FRISANDO a importância de votar no Parecer do texto original do PLC 28, sem alterações, pois o mesmo é o bastante para resolver o tema aplicativo e resguardar o Táxi.
O trabalho aqui tem que ser constante e com sabedoria, para salvar o Táxi!
Pois a importância de estarmos aqui no Senado Federal desde o Início da manhã, convidando os senadores e reafirmando o apoio.”

Att,

Vicente de Paula Oliveira